segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Cadastramento e Inscrição Escolar 2012/2013
Cadastro para o Ensino Fundamental
Deverão ser cadastrados(as):
-Criança com 06 anos completos até 31/03/2013, para início do Ensino Fundamental.
-Candidato(a) a vaga nos demais anos do Ensino Fundamental, que deseja ingressar nas redes públicas de ensino ou retornar aos estudos.
-Criança atendida na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, nascida até 31/03/2007.
Documentos Necessários:
-Certidão de nascimento da criança - original e cópia;
-Comprovante de residência (em nome do responsável legal) - original e cópia;
-Comprovante de escolaridade (caderneta, boletim, declaração de escolaridade) - nos casos de transferência para a rede pública ou retomada dos estudos.
Período:
06 a 10 de agosto de 2012.
Locais:
Escolas Municipais e Escolas Estaduais.
Inscrição para a Educação Infantil
Deverão ser cadastradas nas Escolas Municipais (que oferecem) e Anexos:
-Criança nascida entre 01/04/2007 e 31/03/2009.
Deverão ser cadastradas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI):
-Criança nascida entre 01/04/2007 e 06/06/2012
Documentos Necessários:
-Certidão de nascimento da criança - original e cópia;
-Comprovante de residência (em nome do responsável legal) - original e cópia;
-Comprovante de aluguel (caso a moradia seja alugada);
-Cartão do Programa Bolsa Família (se cadastrado);
-Comprovante de renda ou renda familiar declarada;
-Laudo médico - criança com deficiência ou deficiência/doença grave na família.
Período:
06 a 10 de agosto de 2012.
Observação:
Deverão ser cadastrados(as) em todos os níveis candidatos(as) com deficiência que iniciarão estudos na escola regular.
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