segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ATENÇÃO!!! MUDANÇAS NAS REGRAS DA ESCOLA



Por motivos de segurança de nossos estudantes, adotamos novas medidas no atendimento aos pais e visitantes em nossa escola. 

*A partir do dia 24/9 não haverá mais atendimento externo no horário dos recreios, ou seja, de 9h30m até as 10h e de 15h30m até as 16h. A medida foi tomada para evitar o contato de pessoas desconhecidas com os estudantes da nossa escola. 

*Outras medidas também foram tomadas para organizar melhor o atendimento aos pais, garantindo o tempo, a ordem e a segurança dos estudantes, portanto os pais que necessitarem de atendimento de urgência na escola deverão aguardar no portão da rua Itapemirim após os primeiros 20 minutos de entrada dos estudantes (7h20m e 13h20), pois o atendimento só será feito após todos os estudantes estarem em sala de aula, já acomodados para suas devidas atividades escolares. Não sendo mais permitida a entrada de pais pela rua Cubatão junto com os estudantes.

 *Também não será mais permitida a ida de pais até as portas das salas de aula, caso necessite conversar com algum professor ou professora, favor agendar dentro do horário de planejamento dos mesmos e em casos de urgência, o responsável deverá ir direto na pedagoga e repassar o fato e caberá a ela retirar o professor da sala de aula ou não naquele momento.

*Em caso de doença ou acidente, favor procurar por nossas disciplinárias que as mesmas irão até as salas de aula buscar seus respectivos filhos ou filhas.
 Esperamos contar com a colaboração ade todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário